CONCRETO
 

ABC Mercado - Coreia do Sul




Nos dias 8 e 10 de abril próximo, no âmbito de mais uma ação ABC Mercado que a AICEP organiza, daremos a conhecer as particularidades e tendências que caracterizam o mercado da Coreia do Sul, as melhores formas de abordagem e de desenvolvimento de negócios com este mercado e especificamente com esta região, bem como as oportunidades que aí se perspetivam para as empresas portuguesas. Inscreva-se até 4 de abril (Lisboa) até 8 de abril (Porto)!

Trata-se de uma ação de sensibilização acerca de mercados externos que a AICEP realiza, com a presença da sua Diretora em Seoul, que se desloca a Portugal para apresentar, numa abordagem multissetorial, o mercado da Coreia do Sul, dando a conhecer as oportunidades de negócio que este mercado oferece às empresas portuguesas e as estratégias de abordagem mais eficazes para a concretização de negócios com sucesso.

Empresas-testemunho convidadas, de setores diferenciados, conferem a estas sessões uma dimensão prática, através da partilha do seu know-how e das suas experiências num mercado exigente e competitivo como o sul coreano.

A República da Coreia do Sul continua a ser um estudo de caso global em termos de desenvolvimento económico. Conhecido como o “Milagre do rio Han-gang”, considerando a rápida industrialização do país, após três anos devastadores de guerra, permitiu que um dos estados mais pobres do mundo se tornasse numa potência económica mundial.

Venha conhecer as melhores formas de desenvolver negócios com a Coreia do Sul, um mercado a explorar pelas empresas portuguesas, oferecendo inúmeras oportunidades para a realização de bons negócios internacionais. 

Inscrição Lisboa
Inscrição Porto

Ver mais









Adicione aos favoritos  |  Política de privacidade  |  Sugira este Site
© Copyright 2006 - ATP