CONCRETO
 

MODATOP reuniu-se em Vicenza






Nos dias 2 e 3 Novembro de 2017, estiveram reunidos em Vicenza os parceiros do projeto MODATOP (Moda Training on Practice), entre os quais a ATP, para 3.ª reunião transnacional. A entidade que acolheu este encontro foi o Made in Vicenza, o Departamento de Promoção da Câmara de Comércio de Vicenza que acompanha as pequenas e médias empresas de Vicenza nos processos de internacionalização.



Nesta reunião foram discutidos os conteúdos, a estrutura e as funcionalidades da Ferramenta de Reconhecimento dos resultados de aprendizagem nas empresas, bem como do Guia para Tutores e Formadores.

Recordamos que o projeto MODATOP está a ser desenvolvido com o objetivo de fazer benchmarking aos recursos e métodos utilizados nas escolas de formação profissional e nas empresas do setor têxtil, que apoiam e promovem o trabalho dos formadores e tutores no âmbito do sistema dual de formação profissional.

Serão criadas ferramentas para complementar os recursos já existentes para formadores e tutores no sector têxtil e de moda, incluindo:
(i) Guia de Recomendações para formadores e tutores;
(ii) Ferramenta de Reconhecimento online que reconheça os resultados da aprendizagem obtidos nas sessões práticas, em colaboração com as escolas de formação profissional.

Mais informações aqui









Adicione aos favoritos  |  Política de privacidade  |  Sugira este Site
© Copyright 2006 - ATP