Conferência Internacional





A ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal vai organizar no próximo dia 3 de Outubro, no Hotel Porto Palácio, na cidade do Porto, uma Convenção Internacional dedicada aos temas da competitividade da indústria têxtil e vestuário europeia no quadro da globalização.

A fileira têxtil nacional tem protagonizado uma notável recuperação, assente na modernização, na inovação tecnológica e no design, reforçando a sua presença internacional e preparando-se, neste ano de 2017, para bater todos os recordes em termos de volume de negócios e exportação, tornando-se um verdadeiro “case study” internacional e reforçando a reputação do “made in Portugal” neste sector, havendo por isso uma particular expetativa neste evento.

Esta Conferência decorre em parceria com a Euratex – Confederação Europeia da Indústria Têxtil e Vestuário, constituindo a sua sexta edição e a primeira em território português, sendo por isso aguardados cerca de 120 a 150 participantes de todas as Associações que a compõem, a nível europeu.

Não perca a oportunidade de estar presente neste evento único, fazendo desde já a sua inscrição (gratuita mas obrigatória).

Programa da Conferência
Ficha de Inscrição

Esta Conferência é promovida no âmbito do projeto Desafio da Excelência, apoiado pelo Portugal 2020, ao abrigo do Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Qualificação do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.


Discursos:

Paulo Melo, Presidente da ATP


Klaus Huneke, Presidente da EURATEX



Apresentações:


Improve or disrupt, which path for long-term business prosperity?
Managing risk and reward in an innovation portfolio

Jorge Portugal

The (Non) Competitiveness of The European Union

Jorge Sá

Portuguese Textile and Fashion Industry
Paulo Vaz

Industrial Competitiveness in the Innovation and Technology Paradigm
Braz Costa













Adicione aos favoritos  |  Política de privacidade  |  Sugira este Site
© Copyright 2006 - ATP